[Ubuntu-BR] Ubuntu num Core 2 Duo

Jose Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Quinta Março 1 00:01:51 UTC 2007

On 2/28/07, Andre Noel <andrenoel em ubuntu.com> wrote:
> Olá,
>
> Alguém sabe me dizer a diferença real entre um 'core duo' e um 'core 2
> duo' e como anda o Ubuntu com eles?
>
> Abração.

Faz e muita. Minha Sra. tem um e devo dizer que dá inveja. Acredito
até que o gerenciamento da utilização dos cores seja melhor e mais
efetiva no linux. Tive ótimas experiencias num Vaio SZ-340 e num Asus
w5f, sendo apenas live cd no segundo.

Se puder vai firme na aquisição de um dual core, vale cada centavo.
Infelizmente aqui o preço é indexado por polegada do monitor (uns R$
800,00 cada) quanto menos mais caro.

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC
http://josevitor.blog.br