[Ubuntu-BR] Decepção com programa de torrent no linux

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sábado Junho 30 22:34:15 UTC 2007

Acabei de testar o uTurrent+Wine no Linux, download pequeno 176KB !
Pegou as mesmas taxas de download do Deluge. O download do deluge é :
http://download.deluge-torrent.org/stable/ubuntu/feisty/

[]'s