[Ubuntu-BR] Decepção com programa de torrent no linux

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sábado Junho 30 21:37:13 UTC 2007

O deluge é muito bom,  maś voce não pode usar o deluge do repositório
do feisty, pois  é altamente bugado, sai fora dele.
Baixe a versão diretamente do site http://deluge-torrent.org. Ele é
bom, mas ainda não tão eficiente, alguns plugins que podem ser
ativados são altamente "crashatórios". Também ative a criptografia,
pois sem criptografia as teles fazem um funil no seu download;

Segundo dizem, o uTurrent roda sob wine, mas dá vergonha usar um
aplicativo desses quando há dezenas de outros clientes bittorrent para
linux.

[]'s e boa sorte.