[Ubuntu-BR] Ainda nVidia (desabafo)

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Sábado Junho 30 21:03:02 UTC 2007

Em 30/06/07, Rafael Proença<cypherbios em ubuntu.com> escreveu:

> Olá Milton,
> Faça isto e não haverá erro:

  Infelizmente para fazer essa reinstalação total, vou esperar um
pouco, talvez espere até o 7.10. Estou terminando minha pós e não
posso me dar ao luxo de ficar um tempo assim "brigando" com minhas
configurações. E daí já que esperei tanto até hoje, não custa esperar
até outubro. O curioso é que quando instalei o 7.04 aqui eu formatei o
/ e tinha esperança que funcionasse, mas no fim, nada.

  Valeu pela dica também! Em outubro eu te conto como foi. :)

--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com