[Ubuntu-BR] Instalando placa GFforce 6200

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Sábado Junho 30 16:08:39 UTC 2007

Maudy, serve a dica do JG (deixada uns e-mails atrás) ?

Primeira coisa a fazer:

Entre no console (<CTRL>+<ALT>+<f1>)

e digite:

$ sudo dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg

Aceite todos os defaults.

Segunda coisa a fazer:

Agora reinicie o modo gráfico (sudo killall gdm) e você conseguirá
entrar, mas nas resoluções padrão).

Terceira coisa a fazer:

Agora tente mudar a resolução pelo aplicativo correto (Sistema >
Preferencias > Resolução de TEla). Deixe marcada a opção "tornar padrão".

A propósito, essa pergunta é FAQ.

Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail.com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]