[Ubuntu-BR] Instalando placa GFforce 6200

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Sábado Junho 30 16:06:25 UTC 2007

Siga esse tutorial..

http://arturgomes.wordpress.com/instalando-driver-nvidia-no-ubuntu-feisty/

Fiz com uma 7300, e funcionou.. então..

Artur

Em 30/06/07, Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com> escreveu:

> Pessoal, comprei uma geforce 6200 256 ram e na hora de ligar o Ubuntu dá
> erro (para mim pelo menos, hehe) e me pedem para editar o XORG.
> Mas eu nem sei fazer isso em modo texto.
> Sei que tenho que fazer isso aqui: trocar o nv por
>
> driver "nvidia"
>
> No começo vem a pergunta (modo texto) se eu quero examinar a saída do
> servidor X, digo que sim e depois aparecem a lista de hardware do PC.
> E agora???
>
> Alguém sabe como fazer isso e pode me dar umas dicas?
> Se eu conseguisse entrar no modo gráfico, me viro mais!

> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes