[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 27, assunto 184

Valteir Silva Sousa ravelty em gmail.com
Sábado Junho 30 12:22:45 UTC 2007

> outros

> mesmo

> get.

> Você já experimentou fazer o que a mensagem de erro está te mandando
> fazer?
>
> Tente. Você consegue. Abra um terminal e digite:
>
> $ sudo dpkg --configure -a
>
> --
>   José Geraldo Gouvea
> www.mundosefundos.co.nr
>
> Caro José Geraldo, executei o comando acima e reinicie o sistema, no
entanto a mensagem persiste, anteriormente ja tinha olhado as permissões da
pasta /home$ e corrigido-as pelo navegador de arquivos, a mensagem continua.
Grato. Ñ resolvido.