[Ubuntu-BR] Novato

José Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Sábado Junho 30 02:25:32 UTC 2007

Sergio Danesi escreveu:
> Pessoal!
> Iniciei recentemente a usar o Ubuntu 7.04,
> e gostaria de orientaçao
> instalei junti com o XP.
> esta funcionando, porem:
> 1.Nao aparece adicionar /remover programas
> O gerenciador pacotes synaptics ou equivalente
> em suma nao consigo atualizar ou instalar programas

Sistema > Administração > Gerenciador de Pacotes

Não tá lá??!
> 2. Nao identifica leitor de cartoes do NOTE

Esse não sei.
> 3. Funciona bem a rede porem quando mando achar a impressora , tem mensagem
> de erro.

Abra um terminal e digite "sudo system-config-printer"

Vamos ver no que dá. Transcreva a mensagem de erro que aparecer para que
posamos te ajudar. Dizer "tem mensagem de erro" é como dizer "me ensina"
sem dizer o que....

--
  José Geraldo Gouvea
www.mundosefundos.co.nr