[Ubuntu-BR] Recomendação de notebook para rodar Ubuntu - urgente

Jadson Santos jadsonjs em gmail.com
Sexta Junho 29 19:51:17 UTC 2007

Amazon e Positivo apesar de ter um preço mais em conta não vale a pena.

Se quiser um notebook bom mesmo, compre HP ou DELL.

    Me disseram que HP roda muito bem o Ubuntu e a DELL já está até com
parcerias com a Canonical
para lançar notebooks com Ubuntu de fábrica.
    Se tiver dinheiro, os Sony Vaio são os melhores.( Não sei se roda legal
o Ubuntu.)

On 6/29/07, Adilson Oliveira <adilson em canonical.com> wrote:

> Pessoal, desculpem pelo meio-offtopic mas preciso comprar um notebook
> com urgência que rode bem Ubuntu, claro.
> Tem um monte de opções mas eu gostaria de saber de vocês suas impressões
> quanto ao notebook em sí pois eu tenho um macbook e não tenho
> reclamações mas preciso de outro e não quero comprar um igual.
> O que eu quero é algo mais ou menos como:
> - Core 2 Duo
> - 1G de RAM
> - HD Sata (de preferência)
> - Conector VGA (ou DVI) externo
> - Vídeo Intel ou Nvidia
> [...]

Jadson José dos Santos
* Engenheiro de Computação
* Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Corporativos - FARN