[Ubuntu-BR] Off-topic: Microsoft Surface

Inácio Leite Gorayeb igorayeb em yahoo.com.br
Sexta Junho 29 17:10:57 UTC 2007

Felipe,
se realmente a idéia mãe é deles ou não eu desconheco mas que eles
fazema contecer o negócio fazem, se formos pensar assim sabemos também
que a idéia de sistemas janelas não é deles e sim do Sr Jobs.
att
Inácio Gorayeb