[Ubuntu-BR] Off-topic: Microsoft Surface

Estêvão estevao em estevao.eti.br
Sexta Junho 29 14:00:41 UTC 2007

Pelo que eu li o surface roda windows vista com uma aplicação touch screen
por cima. Não deve ser TÂO exigente com hardware, mas é claro que o hardware
também não deve ser muito modesto.

A MSFT fez um marketing todo especial, como se fosse um produto totalmente
inovador, eu morro de rir com esses negócios... :)

Abs,

Em 29/06/07, Felipe Figueiredo <philsf79 em gmail.com> escreveu:

> Exceto pelo fato que a idéia talvez não seja deles. Pelo menos a primeira
> implementação de tela multi touch. Eu vi um vídeo de protótipo de outro
> grupo, seguindo links que tiveram na kubuntu-users.
>
> http://www.youtube.com/watch?v=UcKqyn-gUbY
>
> --
> - Porque quebra a linha de leitura.
> - Por que não é bom escrever o reply em cima do email?

Estêvão