[Ubuntu-BR] Migração de DDR para DDR2

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Sexta Junho 29 06:30:45 UTC 2007

Fábio..
Só parentesis..
Eu não simplesmente estou colocando as memórias no lugar da DDR.. Lugar
físico, quero dizer.
Lógico e absolutamente que minha placa mãe suporta os 2 modelos.

E o problema, não sei como, foi resolvido, fazendo com que o computador
recebesse os pentes em doses homeopáticas, ou seja, um por boot.
Ao fazer o segundo boot, percebi a agilidade e estabilidade dos 2gb.
hehehehe

Assunto encerrado, obrigado pela ajuda de qualquer forma.

Artur

Em 28/06/07, Fábio Rabelo <fabior em ajato.com.br> escreveu:

> Primeiro, gostaria de saber COMO o sr. conseguiu colocar memórias DDR2
> em um slot DDR, pois os módulos são diferentes !!
> Motherboards q trabalham com DDR absolutamente NÃO trabalham com DDR2 e
> vice-versa !!!
> Consulte o manual da sua motherboard !!!
> Seu problema é hardware, e não o Ubuntu .
>
> Fábio Rabelo

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes