[Ubuntu-BR] Ubuntu travando na Inicialização

Fernando Lima fh.lima em gmail.com
Sexta Junho 29 04:05:48 UTC 2007

Fala João,
Obrigado pela atenção cara. Então, meu processador é um AMD Athlon XP 2000+
e estou usando o kernel identico ao seu exceto pelo fato de que o meu não
aparece o -386 mas sim -generic. Não estou em casa agora. Mas assim que eu
puder vou fazer o que você sugeriu. E volto com os resultados.
Um abraço