[Ubuntu-BR] Problema: kernel 2.6.20-16 não inicia modo gráfico

Jadson Santos jadsonjs em gmail.com
Sexta Junho 29 02:07:26 UTC 2007

Olá todos,

    Recentemente atualizei meu Ubuntu para a versão do kernel 2.6.20-16, via
o gerenciador
de atualizações do próprio Ubuntu e simplesmente ele não consegui mais
carregar o
módulo gráfico.
    Tive que retorna na mão para o kernel 2.6.20-15-386.
    Alguém teve o mesmo problema ???
    Será alguma incompatibilidade dessa versão do kernel com a minha placa
de vídeo ???

    ( Minha placa de vídeo é a NVidia FX5200 e estou utilizando o drive
nativo dela: "nvidia-glx" )

    Desde de já agradeço.

--
Jadson José dos Santos