[Ubuntu-BR] Servidor de internet

Pedro Vidal pedrorafaelvidal em gmail.com
Sexta Junho 29 00:42:01 UTC 2007

Olá pessoal, trabalho em um laboratório de informática onde só tem máquina
windows xp, e graças à Deus a minha está com Ubuntu, mas ainda com Dual
Boot. Eu gostaria de criar um servidor de internet, tudo com DUAL BOOT, com
autenticação, onde eu possa compartilhar impressora, internet, e bloquear
sites indesejáveis usando o iptables. Infelizmente tem que ser tudo com dual
boot, pois tem gente que ainda tem medo de linux e não quero arrumar
encrenca no trabalho.
Não estou aqui pedindo um passo-a-passo de como fazer tudo isso, apenas que
me indiquem o caminho pra eu iniciar o meu trabalho, e qualquer dúvida eu
volto a postar aqui na lista?
Grato pela atenção de vocês!

--
Atenciosamente.