[Ubuntu-BR] Res: programas de linux, genericos em linux

Pedro Vidal pedrorafaelvidal em gmail.com
Sexta Junho 29 00:22:16 UTC 2007

Amigo, uso todos estes programas com o Wine
O site do Frank's Corner é ótimo e traz uma lista enorme de programas de
Windows que funcionam bem em Linux.

Abraço
Pedro Vidal

Em 28/06/07, Vinicius Zanon Martins <vini.zanon em gmail.com> escreveu:

> Boa, Rodrigo.. gostei do "ps".
> Abraço

Atenciosamente.
Pedro Vidal