[Ubuntu-BR] OFFTOPIC, Linux mais estável

Pedro Vidal pedrorafaelvidal em gmail.com
Sexta Junho 29 00:19:59 UTC 2007

acho que pra não dar este tipo de problema, devia ter uma opção chamado
"outra distribuição" juntamente com um campo onde a pessoa que está votando
pudesse escrever o nome da distribuição que acha mais estável e não consta
na lista... é só questão de mais algumas linhas de código pra não dar
lambança...

abraços
Pedro Vidal

Em 28/06/07, :: Dirceu :: <dlfollmann em gmail.com> escreveu:

> Nada contra a generalização "debian e derivados", mas vou dar meu pitaco:
>
> Como fica uma distro malfeita derivada do Debian ? E assim por diante ? Se
> derivação foi um trabalho de má qualidade, não acho justo que o Debian
> pague.
>
> E isto é só um exemplo.

> Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
> MSN: dlfollmann [at] gmail.com
> http://daquidafronteira.wordpress.com
>
> [...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]
> Ubuntu,
> lista

Atenciosamente.
Pedro Vidal