[Ubuntu-BR] Res: programas de linux, genericos em linux

Rodrigo rodrigo em redrede.com
Quinta Junho 28 22:59:19 UTC 2007

Eu diria ainda que você pode continuar usando os mesmos programas, basta
instalar via Wine! Dê uma olhada em: http://frankscorner.org/ a lista de
programas (e jogos) compatíveis.

ps- antes que isso gere outra polêmica igual à recomendação no uso do
Automatix, o usuário é livre para fazer a escolha que quiser, e muitas
pessoas novas não conhecem as possibilidades.

[]s
Rodrigo