[Ubuntu-BR] Editor PHP

Andre Noel andrenoel em ubuntu.com
Quinta Junho 28 16:38:32 UTC 2007

On 6/28/07, Lucas Arruda (llbra) <lucasarruda em gmail.com> wrote:
> Hamacker, Descobri que PDT é diferente do PhpEclipse [0]. Baixei
> a versão 0.7 do PDT por que a mais nova só funciona com o Eclipse
> 3.3, que nem lançou pelo que eu sei, ou é alpha/beta. E acredite se
> quiser mas não alterou em nada o Eclipse. Não dava pra criar projetos
> do tipo PHP. E a coisa só rolou com o PHPEclipse [0].

Também sou mais o vim.
Mas conversando com um amigo ontem (coincidência) ele me falou sobre
como está funcionando o eclipse e disse que amanhã (29/06) é que vai
ser o lançamento da IDE com plugins para diversas linguagens, entre
elas o PHP. Olhando no site do eclipse achei isso:

http://blogs.zdnet.com/Burnette/?p=334

Abraços.

--
Andre Noel