[Ubuntu-BR] Editor PHP

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Junho 27 22:32:06 UTC 2007

Pois é, o Eclipse do repositório Ubuntu nunca foi bom.
Não é culpa do Ubuntu, é que o proprio Eclipse possui atualizações, as
quais não são bem sucedidas quando voce está usando a versão
empacotada.
Quanto ao PDT, muito estranho, pois baixei a ultima versão aqui
(pdt-1.0.0.S20070611-M1_debugger-5.2.6.v20070507-all-in-one-linux-gtk.tar.gz)
e foi um fiasco, mensagens de erro para tudo que é lado. Talvez seja a
versão do java, já que voce usa a 5 e eu a 6.

[]'s