[Ubuntu-BR] Impressora compartilhada em rede windows

José Figueiredo deb.gnulinux em gmail.com
Quarta Junho 27 20:42:03 UTC 2007

Confere se a porta não está bloqueada no firewall do windows !

o lpd somente irá funcionar se o nmap responder como porta aberta  - como
abaixo !

Starting Nmap 4.11 ( http://www.insecure.org/nmap/ ) at 2007-06-27 17:41 BRT
Interesting ports on ponto (192.168.1.200):
PORT    STATE SERVICE
515/tcp open  printer

boa sorte