[Ubuntu-BR] Não ao automatix

Vinicius Zanon Martins vini.zanon em gmail.com
Quarta Junho 27 18:45:02 UTC 2007

Bem. não entendo o porquê da posição tão contrária ao Automatix ou qq outro
similar.
Poxa... não sei quanto aos outros. Mas eu vim do Windows, tchê! Só conhecia
"Next" e "Finish".
E 90% dos usuários de computador só conhecem o que realmente precisam.
Hj, eu não utilizo mais o Automatix, porém, utilizei por algum tempo e nem
por isso baguncei, destruí ou detonei meu sistema.
O que eu queria era fazer as coisas funcionarem para naum precisar rebootar
o PC e recorrer ao sistema do Bill Gates quando naum conseguia fazer alguma
coisa.
E funcionava, velhow.
Penso q usuários, q como eu, vindos de Windows não querem precisam ter que
"primeiro ler e depois fazer".
C a coisa tah pranta, vamo usah! Depois q c sabe como as coisas funcionam,
naum tem pq naum comecar a fazer as coisas "na mão".
Isso ae
Abraço

Zanon

Em 27/06/07, Jonh Wendell <wendell em ubuntu.com> escreveu:

> Pessoal, por favor não recomendem o uso do automatix e similares.
>
> Tudo que a gente precisa o Ubuntu junto com sua documentação e o wiki
> fornecem.
>
> O Ubuntu Brasil NÃO recomenda. Nem dá suporte a usuários que bagunçaram
> seu sistema por conta do uso desta ferramenta.
>
> Use a documentação caso queira instalar alguma coisa. O wiki
> (http://wiki.ubuntu-br.org) tem tudo que você precisa.
>
> Ah, isso não é uma flame war, é a posição do Ubuntu-BR a respeito do
> assunto.
>
> T+,
> [...]

Ubuntu! Isso eh software livre!