[Ubuntu-BR] Res: Res: Desfazer operação nautilus

Guilherme Tecnologia guitecbh em yahoo.com.br
Quarta Junho 27 15:30:52 UTC 2007

>Curiosidade: o windows explorer tem isso? (isso é só uma curiosidade,
>tem muito tempo que nao uso windows pra valer)

Tem sim, por isso sugeri o Editar - Desfazer e o Ctrl + Z
=]

Perdoe se o meu comentário for um pouco off-topic, mas achei uma lista básica dos princípios sugeridos pelo Jakob Nielsen (http://www.useit.com/) para usabilidade em softwares e acho que todo e qualquer software que precise ser difundido em massa e abranger diversos tipos de usuário, precisa seguí-los (como ideal, não como real implementação pois entendo, como desenvolvedor, que nem sempre é possível ou viável).

Link: http://usabilidoido.com.br/as_10_heuristicas_de_nielsen_.html