[Ubuntu-BR] Res: Desfazer operação nautilus

Jonh Wendell wendell em ubuntu.com
Quarta Junho 27 15:11:21 UTC 2007

Em Qua, 2007-06-27 às 07:56 -0700, Guilherme Tecnologia escreveu:
> Sério?! Isso é um problema grave de usabilidade ein?!

Curiosidade: o windows explorer tem isso? (isso é só uma curiosidade,
tem muito tempo que nao uso windows pra valer)

http://bugzilla.gnome.org

--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/~wendell