[Ubuntu-BR] Maneira de pronunciar

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quarta Junho 27 12:04:24 UTC 2007

Em 26/06/07, anderson em unifal-mg.edu.br <anderson em unifal-mg.edu.br> escreveu:

> SEM DÚVIDA...!!!
>
> Mas será que pronunciamos
> 'webmail' como os americamos ou
> 'default' como os franceses...???

Se você responder "defô", tá certo sim! =D

não seria constrangedor e humilhante tentar imitar e não conseguir...?????

> não seria menos "tupiniquim" ter a humildade de adaptar a pronúncia de um
> termo estrangeiro às confortáveis práticas de nossa linda flor do Lácio???

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes