[Ubuntu-BR] Placa wireless

Ricardo Duarte ricardo em ricardoduarte.com
Quarta Junho 27 03:27:28 UTC 2007

Fernando,

Compramos 4 placas wireless da Encore(não me recordo o modelo de
cabeça) e só consegui fazer funcionar com o ndiswrapper, que usa o
mesmo driver(.inf) do windows.

Funcionar funciona, mas não acho o solução IDEAL.

Ricardo Antonio Duarte
ricardo em ricardoduarte.com
http://ricardoduarte.com/