[Ubuntu-BR] assunto batido

zozu zozu em ig.com.br
Terça Junho 26 12:35:17 UTC 2007

   Caros colegas,

   Sei que esse assunto ja está batido, por isso, antes de recorrer a vós,
fui ao forum procurar algo a respeito, mas não achei. a parada é o seguinte:

 - tenho o ubuntu na minha maquina e um anta amigo meu, instalou o ruindows
numa partição do hd. Agora, como todos ja devem saber, naum consigo dar o
boot no ubuntu pois o ruidnows não me dá essa opção na hora do boot.

1° onde posso achar a resposta pra esse problema no forum??

2° se naum achar, como possoi resolver isso??

3° já repararam que o cabelo do bill gates parece uma pupunha descascada??