[Ubuntu-BR] problemas na instalação do flash9 em amd64

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Terça Junho 26 04:32:56 UTC 2007

Aí Valteir, vou dizer a você.
Eu tinha exatamente essa mesma configuração (exceto os hds, que era apenas
um seagate sata de 250gb).
Tentei ficar 1 mês com o ubuntu 64bits.
Sabe o que aconteceu?

Nem o Java, nem o flash puderam ser instalados por incompatibilidade com a
arquitetura.
Apesar de já estar no mercado a quase 2 anos, os processadores que usam
instruções 64bits não tem tido a mesma prioridade que os processadores com
multiplos núcleos, core duo, core2 duo, core quad.

Depois de muito procurar em foruns, google, etc, foi então que eu voltei pra
a arquitetura 32bits e me conformei com ela.
Para o uso comum, notei pouca diferença, quase nada... Só que com muito mais
compatibilidade.

Cá pra nós, ficar esperando que saia um flash9 para 64bits cansa.

É isso,

Artur.

Em 26/06/07, Valteir Silva Sousa <ravelty em gmail.com> escreveu:

> estou iniciando o uso de uma sistema operacional linux, após estudar
> bastante em foruns e paginas diversas estalei o ubuntu.
> minhas configurações:
> Placa-Mãe: ASUS K8N-E DELUXE
> Processador: AMD64 3000+
> Memória: 1GB DDR
> HDS: IDE: Master: 120 SEAGATE BARRACUDA
>                Slave: 9,6 Quantun
>         Sata: 160 Seagate
> Internet: via rádio
>
> ja conseguir colocar o firefox e o openoffice em português-br, no entanto
> no momento de  instalar o flash, acontece o seguinte erro:

> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes