[Ubuntu-BR] Utilizar porta USB do D-Link 502G

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Segunda Junho 25 20:17:39 UTC 2007

Tem um tópico no fórum, na parte de redes, que *talvez* resolva teu
problema.
Mas eu segui 10X com meu modem e nada.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,4731.0.html

Se der certo, tu só vai usar o pppoeconf. Boa sorte.
[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail.com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]