[Ubuntu-BR] Res: Usplash

Henrique Lhamas henrique.lhamas em gmail.com
Segunda Junho 25 17:37:06 UTC 2007

Obrigado Maxwel,

Mas pelo que vi, este tópico muda a imagem de fundo do grub não é? ( não
entendo bem o ingles.. rs)
Aqui eu não tenho grub.. é ubuntu direto sem dual boot. a imagem que quero
mudar é aquela do ubuntu q tem uma barra de progresso laranja... (
/usr/lib/usplash/usplash-theme-ubuntu.so )
tem alguma outra ideia?

Valeu.

Henrique