[Ubuntu-BR] HP Pavilion dv2130 e Ubuntu: uma combinação perfeita

Mauricio Maul mauricio.miotto em gmail.com
Segunda Junho 25 12:32:01 UTC 2007

Realmente o Ubuntu funciona legal em notes da hp. Instalei no meu uma vez, a
unica coisa q nao funcionou de cara foi o leitor de cartoes e as teclas de
funcao. Sobre o leitor de cartoes... uma pequena busca no ubuntuforums e
boa. Sobre as teclas, nem fui atraz de realmente resolver, mas nao creio q
fosse dificil.

flw.