[Ubuntu-BR] HP Pavilion dv2130 e Ubuntu: uma combinação perfeita

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Segunda Junho 25 02:06:40 UTC 2007

Olá, amigos!  Vi que muitos de vocês parecem ter problemas de
compatibilidade entre algumas funções dos seus laptops e o Ubuntu (como o
scroll do mouse ou as teclas de função não funcionarem), então acho que essa
informação pode ser útil para quem pensa em comprar um laptop num futuro
próximo.  Hoje eu instalei o Ubuntu 7.04 num HP Pavilion
dv2130<http://h20285.www2.hp.com/eStore/config.asp?cModel=LABR-RM417LA>zerado
e, para minha surpresa e felicidade, tudo funcionou perfeitamente
logo de cara, sem a necessidade de nenhuma manobra.  De quebra, ainda
apresentei à minha tia o mundo do SL. :)

[]s e boa semana para todos!