[Ubuntu-BR] Compilar OO.o

José Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Segunda Junho 25 01:09:03 UTC 2007

Dia desses numa msg a essa lista eu mencionei que nunca, em toda a minha
vida, consegui compilar o OpenOffice. Pois bem, como já faz um ano e
meio que eu não tento....

OU seja, como eu sou meio maluco vou desperdiçar quase 2GB de espaço em
disco e instlaar trocentas dependências para ver se consigo. Se alguém
quiser me seguir, vamos trocar idéias e vamos ver se juntos chegamos a
fazer isso.

Compilar um pacote tão grande e complexo vai, sem dúvida alguma, ser um
grande aprendizado. Mesmo que eu não chegue ao fim. Estou baixando agora
os fontes do OpenOffice 2.2.1

A propósito, alguém sabe como habilitar o applet de inicialização rápida
no Gnome? Parece que o Broffice org oficial não tem esse suporte....

--
  José Geraldo Gouvea
www.mundosefundos.co.nr