[Ubuntu-BR] sobre alternador da área de trabalho

ricardo lima ricardo em intervox.nce.ufrj.br
Segunda Junho 25 00:35:08 UTC 2007

Caros amigos,

esses dias pedi ajuda sobre como chegar com o Orca no alternador da área
de trabalho para criar mais desktops viruais, então, o Zé Geraldo da
lista ubuntu me deu uma dica excelente, que mexendo no registro do
linux, resolveria e  resolveu, só que agora com esse poderoso leitor,
descobri que bastando teclar duas vezes control alt tab, ele vai para o
painel inferior onde podemos localizar o alternador, mais uma vez grande
Orca. Cada dia me surprende mais, acho que ele não vai falar e aí ele
fala, somos nós que não sabemos mexer na coisa.

Ricardo.