[Ubuntu-BR] Melhorar desempenho na minha máquina ?

Nelson Oliveira nholiveira em yahoo.com.br
Segunda Junho 25 00:28:36 UTC 2007

Tente usar o FLUXBOX no lugar do GNOME e tente trocar os aplicativos do
OpenOffice que são muito pesados!

Eu uso o ABIWORD e o GNUMERIC

Meu note é um celeron 650 com 192 MB RAM e 6 GB de disco! To bem pior
que vc de máquina e consigo rodar legal assim.

Bom estudo!

:D