[Ubuntu-BR] Melhorar desempenho na minha máquina ?

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Domingo Junho 24 23:40:31 UTC 2007

Rapaz,

A questão todinha é a memória. Eu já tive uma configuração dessa ano passado
e realmente não pude fazer muito. Você usa que ambiente gráfico?

Em 24/06/07, Cleverson <clever9 em oralux.org> escreveu:

> Caríssimos
>
> Tenho um AMD Sempron de 1500 MHZ com 256 RAM, quer dizer, um hardware um
> tanto modesto.
>
> Instalei o Ubuntu 7.04 e ele anda respondendo bastante pesado, mesmo com
> uns 700 MB de swap e em programas como o Nautilus e o Gaim. Gostaria de
> dicas para tornar o sistema mais leve, caso haja esperança com esse
> hardware.
>
> Grato e abraço
>
> Cleverson
>
> "Seja realista; exija o impossível."

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes