[Ubuntu-BR] baixar video da web

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Domingo Junho 24 21:46:52 UTC 2007

a URL direta do vídeo está aqui:

http://200.221.5.38/olhardigital/PGM118/vt118ae01lg.wmv?MSWMExt=.asf

Tentei baixar pelo wget, mas ele apenas criou um link local pro arquivo ...
mas eu não sei usar o wget direito. Estou tentando baixar - mais como
desafio. Se conseguir, upo o arquivo e posto  o link aqui.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail.com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]