[Ubuntu-BR] Vexame do OO

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Domingo Junho 24 16:08:16 UTC 2007

No way!

Sem querer mudar o rumo do topico. Mas, os arquivos de phishing são .exe
.scr, arquivos voltados para plataformas windows. E mesmo que tivesse um .sh
da vida, não iria funcionar, visto que o ubuntu não adota o root e sim os
comandos SUDO. Então nada seria "instalado" na maquina.

Voltando ao OO, creio que o problema foi a versao do powerpoint do local
onde foi feito a palestra/apresentacao não ter lido direito o arquivo, ou
quiça o OO não fez a conversão corretamente!

Esse problema poderia ser reportado na lista americana do OO, hain, zé
geraldo!