[Ubuntu-BR] Vexame do OO

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Domingo Junho 24 16:06:45 UTC 2007

 Em sjcampos, pendrives Kingston de 1GB podem ser comprados por menos
de R$ 40 em um shopping da cidade. Fico imaginando nas lojas do centro
que são bem mais baratas.

 Fabio

On 6/23/07, Fabian Bian <bian.rs em gmail.com> wrote:

> Dependendo da cidade em que tu morar poderá encontrar pendrive com um preço
> super razoável.
>
> Aqui em Porto Alegre, tu encontra em algumas lojas pendrives de 1GB por R$
> 50,00.
>
> abraços

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com