[Ubuntu-BR] Vexame do OO

Alexandre Martani amartani em gmail.com
Domingo Junho 24 16:03:38 UTC 2007

E porque phishing não funcionaria no linux?
Phishing só vai deixar de funcionar se vc trocar o usuário por outro
que tome mais cuidado. A unica diferença é que, em média, um usuário
linux é bem mais experiente do que um usuário windows.

Em 24/06/07, Fabio A Mazzarino<fabio.mazzarino em gmail.com> escreveu:
>   Companheiro:
>
>  Solução bem simples. Ponha na ponta do lápis quanto vc vai gastar
> para legalizar tudo. Mas exija que ela legalize os softwares dela tb.
>
>  Vamos ver se ela vai querer encaixar R$ 2000 de gasto com licenças no
> orçamento doméstico.
>
>  Tem mais. Aqui em casa eu nem precisei fazer isso. Eu simplesmente
> mostrei pra ela como que funciona Phishing, e quais os riscos quando
> ela acessa o banco pela internet. Desde então ela nunca mais quis usar
> o windows.

> [...]

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder ?
Mude! Debian/Ubuntu GNU/Linux + Mozilla Firefox