[Ubuntu-BR] Vexame do OO

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Domingo Junho 24 15:57:42 UTC 2007

 Essa história de nota zero é complicada.

 Não estou falando pra vc ir direto no advogado. Mas até onde eu sei,
eles não são obrigados a fazer vc *comprar* MS Office, e
consequentemente *comprar* MS Windows, afinal o primeiro não funciona
sem o segundo. Um gasto total de mais de R$ 1000 em licenças para cada
computador.

 Pela minha interpretação (de novo IANAL) isso é venda casada. Para
completar o curso de graduação é necessário comprar os produtos da MS.

 Diga pra ela entrar em contato com o depto jurídico da escola,
provavelmente eles serão mais flexíveis que o professor.

 Fabio.

On 6/22/07, José Geraldo Gouvea <jggouvea em gmail.com> wrote:

> Minha esposa usa o OpenOffice. O que ocorre é que a faculdade não. E
> eles não estão nem aí para qualquer coisa. La é assim: DOC, XLS ou PPT
> ou então a nota é zero. Daí o conflito.
>
> --
>   José Geraldo Gouvea
> www.mundosefundos.co.nr

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com