[Ubuntu-BR] Vexame do OO

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Domingo Junho 24 11:24:43 UTC 2007

A ditadura da MS. Mas o correspondente ao Lotus tb da problemas de conversão e importação
QUICO CARUSO> Date: Fri, 22 Jun 2007 23:26:21 -0300> From: jggouvea em gmail.com> To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com> Subject: Re: [Ubuntu-BR] Vexame do OO> > Alexandre Martani escreveu:> > >> > Porque que ela não acaba com essa mania de usar esse MS Office? Ele> > nem consegue ler nem exportar os arquivos pro formato do Openofice. Aí> > as pessoas acabam tendo que exportar os formatos, o que acaba sempre> > gerando alguns problemas de compatibilidade. O programa com defeitos é> > o MS Office, que nem tem ferramentas pra importar/exportar arquivos do> > Openoffice, e não o contrário.> > Sim, eu sei que esta não é a solução. Mas só quis ressaltar que,> > relatando de outro modo, o vilão da história muda..> >> >   > Minha esposa usa o OpenOffice. O que ocorre é que a faculdade não. E > eles não estão nem aí para qualquer coisa. La é assim: DOC, XLS ou PPT > ou então a nota é zero. Daí o conflito.> > -- >   José Geraldo Gouvea> www.mundosefundos.co.nr> > > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -> ubuntu-br mailing list> ubuntu-br em lists.ubuntu.com> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br