[Ubuntu-BR] Instalando Beryl - Erro

Carlos carlosgbr em yahoo.com.br
Sábado Junho 23 21:17:05 UTC 2007

Ola galera estou tentando instalar o Beryl no meu notbook o recurso de
balancar a janela e alternar janela funciona..mas nao consigo acinar o
cubo 3D...alguem me ajude...ja tentei de tudo nos tutor...mas na hora q
peco por exemplo pra atualizar o arquivos dar o seguinte erro::;

Instalando Beryl no Unbuntu

sudo apt-get update

W: GPG error: http://ubuntu.beryl-project.org edgy Release: As
assinaturas a seguir não puderam ser verificadas devido a chave pública
não estar disponível : NO_PUBKEY 3FF0DB166A7476EA
W: Você terá que executar apt-get update para corrigir esses arquivos
faltosos

Alguem sabe como resolver isso...ja tentei atualizar a data do sistema
mas nada..tmb...

Please Help

Carlos Floripa-SC

Experimente já e veja as novidades.