[Ubuntu-BR] Como eu atualizo o firmware do gravador de CD/DVD-RW Combo da LG ?!

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Sábado Junho 23 20:05:48 UTC 2007

hl-dt-st rw/dvd gcc 4521b firmware 1.05
Firmware de arquivo : GCE-8481B105(win).exe

Olá  Pessoal  !!
   Pois é !! como estão vendo este é o Firmware do meu gravador de CD/DVD-RW Combo da LG , nas versões do Ubuntu anteriores, ele estava funcionando beleza , mas depois da última versão do meu Feisty 7.04 , ele parou , o modo leitura está normal , mas à midia , não é detectada , é por isso que eu gastava em Downloads de aplicativos diversos de gravação de todos os tipos que vocês conhecem no sistema Linux , para ver se funcionava , nenhum deles causou à detectação da midia direito
    já consegui este firmware , está aqui comigo o arquivo , mas só me falta uma coisa :
    Como eu atualizo ?!
    E em que pasta do meu sistema ele deve ser colocado ?!
    Precisará de Scripts para funcionar , ser compilado , ou algo assim ?!

    Caso um de você que quiserem  fazer esta bondosa ajuda , me indicando , tutoriais ou procedimentos ?!  Qual comando eu uso para colocar este firmware ?! . O que vocês conhecerem de mais proximo , favor ! , os detalhes de como atualiza-lo ,
     Ficarei Muito Agradecido .....!!

Aguardo respostas ...!!
:)