[Ubuntu-BR] Vexame do OO

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Sábado Junho 23 19:03:11 UTC 2007

> A suíte MS Office é funcionalmente superior em alguns aspectos?
> Certamente. Mas, não tenho dúvida q o OpenOffice.org é bom o bastante
> para quase todas as tarefas de edição/apresentação/cálculo/etc típicas
> dos pacotes de escritório. E seu custo de **aquisição** é R$0,00.

Cara, este seu argumento é perfeito na teoria. Na prática sabemos que ele
não funciona graças à pirataria. Enquanto o Bill Gates permitir o
pirateamento do Office (e pode ter certeza que ele tem todas as ferramentas
para impedir completamente ou dificultar MUITO o Office pirata), esse
argumento sempre vai parar na lata do lixo :-(. Afinal o preço do Office
para as grandes massas é R$ 0,0 ou na pior da hipóteses, R$ 10,00.

--
[]'s
Marcus VBP