[Ubuntu-BR] Vexame do OO

José Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Sábado Junho 23 13:17:42 UTC 2007

Renato escreveu:
> Olá Gouvêa! Por via das dúvidas tudo que eu faço em termos de
> apresentação é no beamer e em pdf. Correr riscos com os produtos da MS
> eu não me permito mais.
> Acho que seria bom ensinar a sua mulher a converter em pdf. Aí abre em
> qualquer lugar!

Antes de mais nada, muito obrigado a todos que responderam ao meu
e-mail. Graças às opiniões de vocês cheguei a entender o meu problema,
que  não é do OO, mas do PowerPoint (conflito de versões).

Da próxima vez faremos em PDF para não correr o risco.

A propósito, Rafael. De nada. Gosto de ajudar quando posso (levando em
consideração que raramente posso).

--
  José Geraldo Gouvea
www.mundosefundos.co.nr