[Ubuntu-BR] Vexame do OO

fernando paim fernandopaim em paim.pro.br
Sábado Junho 23 10:46:11 UTC 2007

Já vi esse problema acontecer e o erro era do powerpoint. O que acontece
é que, na conversão de um odp para um ppt o openoffice usa as libs mais
recentes para o processo. Assim, se o MSOffice do cliente onde será
executado o ppt não estiver atualizado acontece o erro! Ou seja, é um
problema interno do próprio MSOffice.

Tenho trabalhado com openoffice e está ótimo. A questão é uma mudança de
hábito mesmo.

--
Fernando Paim
http://www.paim.pro.br