[Ubuntu-BR] Vexame do OO

José Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Sábado Junho 23 02:26:21 UTC 2007

Alexandre Martani escreveu:

> Porque que ela não acaba com essa mania de usar esse MS Office? Ele
> nem consegue ler nem exportar os arquivos pro formato do Openofice. Aí
> as pessoas acabam tendo que exportar os formatos, o que acaba sempre
> gerando alguns problemas de compatibilidade. O programa com defeitos é
> o MS Office, que nem tem ferramentas pra importar/exportar arquivos do
> Openoffice, e não o contrário.
> Sim, eu sei que esta não é a solução. Mas só quis ressaltar que,
> relatando de outro modo, o vilão da história muda..

Minha esposa usa o OpenOffice. O que ocorre é que a faculdade não. E
eles não estão nem aí para qualquer coisa. La é assim: DOC, XLS ou PPT
ou então a nota é zero. Daí o conflito.

--
  José Geraldo Gouvea
www.mundosefundos.co.nr