[Ubuntu-BR] Vexame do OO

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Sábado Junho 23 01:51:01 UTC 2007

Outro dia rolou uma discussão aqui a respeito de como inserir imagens num
documento do Open Office .... pode ter a ver com isso.

Parece que ele tem o péssimo hábito de não incluir a imagem no arquivo, mas
sim o de linkar ela, pro local de origem ... não estou bem lembrado.

Enfim, parece que só tem um jeito que dá certo, mas eu sinceramente não sei
qual é - raramente uso programas da suíte office.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]