[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 27, assunto 121

Jose Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Sexta Junho 22 17:40:21 UTC 2007

On 6/22/07, Khristian <der.kosak em gmail.com> wrote:
> hehehe, eu perguntei pra lista justamente porque não achei isso no
> google, embora tenha procurando pelo texto exato do título desse post
> do fórum. o que eu achei foi uma mensagem mais antiga da lista, mas
> que não resolveu meu problema.
> quanto a suporte rápido, eu não cheguei a experimentar isso, pois
> algumas perguntas que enviei para a lista nem sequer tiveram uma
> resposta.
> e obrigado ^^

To louco para que o forum libero logo os FEEDS de novos posts, assim
poderemos acompanhar  em tempo real as novas perguntas e reduzir ainda
mais o tempo de resposta útil.

Tão logo ele seja reformulado teremos ferramentas fantásticas e maior
organização. Não deixe de visitar, peguntar e ajudar, o fórum precisa
de todos nós!

Forte abraço e ótimo final de semana!

--
José Vitor Lopes e Silva